sábado, 3 de janeiro de 2009

Vente Triple Shot Hazelnut Latte


Vente Triple Shot Hazelnut Latte, originally uploaded by PQz.

A ambientação vai andando devagarinho. O jet lag junta-se à falta de cortinas e à excitação da novidade e torna-me um forte bebedor de café. Entretanto já estive nos dois sítios de que tinha ouvido falar em Singapura: Orchard Road e Sentosa Island.

A primeira é uma avenida cheia de lojas e gente. Um must para quem gosta de ir às compras, um sítio um bocado complicado para quem, como eu, não sabe o que isso é.

Estou em Singapura há menos de uma semana, mas acho que já consigo dizer que Sentosa só podia existir aqui. É uma ilha tropical, limpa, artificial. A areia importada é banhada por um mar que ali mesmo em frente serve de passagem a uma quantidade impressionante de cargueiros, como não sabia ser possível.

Singapura até agora tem para mim um gosto a universo paralelo. É parecido ao mundo real, mas há sempre qualquer pormenor que não bate certo. Gosto.

Um comentário: