domingo, 22 de março de 2009

Escapadinha


Escapadinha Originally uploaded by PQz

Este ano em Singapura serve para muita coisa, se é que serve para alguma coisa. É uma dúvida frequente se o custo obsceno de estar aqui vale mesmo a pena. Que sim, que é um óptimo investimento, que se aprende muito, que se conhece muita gente. Sim, há-de abrir muitas portas no futuro. E, claro, que boa oportunidade de viver na Ásia e conhecer coisas novas. Mas não estou convencido, mutio. Como vai acontecendo mais do que devia, é fugir para a frente, procurar sempre uma alternativa melhor, quase sempre melhor porque é uma alternativa.
Mas aqui deste lado do mundo escapa-se de muita coisa. Escapa-se infelizmente de coisas que fazem falta à felicidade. Hoje, por exemplo, estou cheio de vontade de ir almoçar à Gulbenkian. Ontem era uma amiga em Berlim que precisava de um abraço. E eu aqui, longe de tudo. De tudo não será, que também há aqui coisas boas que mais tarde me farão falta. É bom quando as novas paixões não substituem as antigas. E se ao menos eu soubesse dançar...

Um comentário:

  1. Então, um ponto de dúvida sobre a mais-valia do MBA?! Foi coisa do momento ou é já uma opinião fundamentada em várias experiências?
    Quem disse que não sabias dançar? Claro que sabes!! I saw it! Confia em ti brother!!

    ResponderExcluir