quarta-feira, 11 de março de 2009

Em Batangas como na Costa da Caparica


Em Batangas como na Costa da Caparica Originally uploaded by PQz

Falei aí para baixo da experiência de Malaca, mas em todos os outros sítios a que fui encontrei um bocadinho de Europa, ou de casa, para ser mais exacto no sentimento e menos exacto na geografia. Sim, dizer que encontro Europa é injusto. O que me faz sentir bem não tem muito a ver com o sítio em que nasci. Bem, o que eu queria dizer já não sei bem o que era. Se calhar era só voltar a confirmar que estou em casa aqui. E que isso continua a parecer irreal.

Um comentário:

  1. será que o que tu querias dizer era da qualidade UNIVERSAL do humano?
    (ler este teu blog é para mim uma felicidade quase mortal-hoje levou-me de volta a batangas e só deus (i.e., ninguém) sabe como eu vivi (em) e amei batangas. para onde me levará ele amanhã nesta (ou nessa?) parte do mundo onde também eu me senti tanto e também tão irrealmente em casa?

    ResponderExcluir