terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Singapore - Day One


Singapore - Day One, originally uploaded by PQz.

Cheguei, mas ainda não estou em casa. Ainda preciso de um mapa rascunhado para saber para onde me virar. Ainda não tenho nada no frigorífico, nem nos armários, nem em mais lado nenhum que não seja a mala, entretanto aberta no chão do quarto. Ainda não sei o melhor caminho para a universidade. Falta tudo menos a vontade de me acomodar depressa.

Ainda preciso de pensar imenso para saber que dia da semana é hoje. Desde que me levantei no Domingo em Lisboa consegui dormir umas pouco impressionantes 5 horas.

O voo Istambul-Singapura durou uma eternidade. A sala de embarque estava cheia de europeus de leste. Por momentos achei que ia parar a Baku, e admito que só respirei fundo quando aterrámos no Changi, umas boas 10 horas depois. Vi filmes, séries, refeições. A pessoa à minha frente não reclinou o banco, pelo que lhe estou muito grato. Ainda há gente boa no mundo, sobretudo crianças que dormem encostadas à mãe.

E assim começou.

2 comentários: