domingo, 17 de janeiro de 2010

Cheguei


Cheguei Originally uploaded by PQz

Foram 36 horas de viagem entre Lisboa e Sydney. Pelo meio uma paragem por Londres (onde reinava o branco da neve) e Singapura (de onde senti que nunca tinha saído). E agora estou na Austrália, naqueles que espero venham a ser os primeiros dias do resto da minha vida.

A distância sente-se, mas também não se sente. É verão e está calor, o resto serão muitas horas de skype e possivelmente de aviões para cá e para lá. Cheguei à Austrália e vim para ficar.

4 comentários:

  1. pedro queria imitar-te (pôr no meu bloguinho o meu flickerinho tal como tu tens no teu, assim piquenino e sem letras ou outras mariquices) mas não consigo. fica grande demais e com legendas. além disso não roda sozinho como o teu. quando tiveres um pouco de tempo e de paciência please help this old friend of yours. beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Andei um bocado perdido à procura do que me pede, mas lá encontrei. No layout do seu blogue, quando clicka em "Add gadget" escolha o gadget chamado "slideshow" (acho que é o 7º da lista que aparece por defeito). É um gadget do Blogger e não do flickr. Depois é escolher "flickr" como "source" e preencher o campo "username" com "zhuxiulian". Espero que funcione.

    ResponderExcluir
  3. obrigada muito. essa foi a primeira operação que fiz e deu sempre errado (user not found ou coisa assim). foi por isso que fui para o slide show, mas vou tentar de novo agora segura de queé assim que se faz. beijo para ti.

    ResponderExcluir